SOBRE NÓS

CONHEÇA UM POUCO MAIS


UM LUGAR DE NOVOS COMEÇOS

A Bíblia é a Palavra de Deus, infalível e inerrante. Sua autoridade é final e absoluta em todas as questões de fé e de vida cristã. Só existe um único Deus, infinito e pessoal, que subsiste em três pessoas – Pai, Filho e Espírito Santo. Deus criou o ser humano à sua imagem e semelhança, fazendo-o assim portador de dignidade e de responsabilidade. Por causa do pecado, o ser humano afastou-se de Deus e trouxe sobre si o juízo de Deus tanto no presente como na eternidade.
Deus, por meio do Evangelho, opera em nós a salvação através da vida, da paixão, da morte e da ressurreição de Cristo. Jesus aceitou oferecer-se sacrificialmente em nosso lugar para pagar o preço pelo pecado.
Deus nos dá a salvação como um presente gratuito, quando nos arrependemos sinceramente dos nossos pecados e cremos em Cristo como nosso Salvador e nosso Senhor.
A igreja, formada por todos os verdadeiros discípulos de Cristo, tem como propósito adorar a Deus, proclamar o evangelho, instruir os santos, e servir ao próximo.
A igreja, vocacionada para ser sal da terra e luz do mundo, tem a responsabilidade de lutar pela dignidade e pela igualdade de todos os seres humanos, independemente de raça, de sexo, de religião ou de posição social.
Jesus Cristo voltará física, visível e pessoalmente para estabelecer seu reinado eterno. Todos os mortos ressuscitarão fisicamente, tantos salvos como não salvos. Os salvos desfrutarão eternamente da presença e do amor de Deus. Os não salvos padecerão punição eterna, chamada também de segunda morte.


NOSSA MISSÃO

Ser um lugar de novos começos, desenvolvidos através de um relacionamento autentico com Deus. Que cada membro viva com dignidade e seja frutífero no mundo


NOSSA VISÃO

Queremos ser na CIDADE de Niterói uma igreja relevante, influente, cativante e vibrante, com uma visão renovada e contemporânea


NOSSOS VALORES

Só existe um único Deus, infinito e pessoal, que subexiste em três pessoas – pai, filho e espirito santo, A Bíblia é a palavra de Deus, infalível e inerrante, sua autoridade é final e absoluta para a vida cristã